MPB para cerimônia de Casamento

Bom dia teça-feira chuvosa!!!

Sei que mesmo com chuva, as noivinhas antenadas querem saber de todas as novidades sempre!!!!


Mas gostaria de fazer uma pequena pausa, e pedir a todas vocês que visitam sempre meu blog, para que parem um minutinho e rezem pelas famílias que perderam entes queridos por causa dessa chuva... rezem pelas almas daqueles que foram levados drasticamente 
desta vida... orem, orem e orem! 

Eu agradeço Senhor, por nossas vidas, pelas oportunidades a nós dada nesta vida!!! Que o Senhor no guarde, nos governe e nos ilumine, sempre! Amém!

__________________

Então, vamos ao assunto casamento?!
Sim!!!!

Hoje venho com lindas canções que podem ser boas opções para você e seu noivo escolherem para sua cerimônia de casamento. Elas podem ser líricas, clássicas, instrumentais, cantadas, podem ser pop, rock, românticas, sacras, enfim, mas hoje vamos falar de uma classe que gosto muito!



São as músicas Populares Brasileiras.
Selecionei as que mais gosto e que na minha opinião super combinam muito com as entradas do cortejo, sendo na igreja ou não. Podem ser tradicionais, descoladas, populares ou emocionantes!!! Veja o que combina melhor com vocês!!!



Entrada dos padrinhos
  • Futuros Amantes - Chico Buarque
  • Só Hoje - Jota Quest
  • A estrada - Cidade Negra
Entrada do noivo
  • É isso aí - Ana Carolina e Seu Jorge
  • Amar Você - Fernanda Brun
  • Primavera - Tim Maia
  • Pra Você - Paula Fernanda
Entrada da noiva
  • Céu de Santo Amaro - Flavio Venturini e Caetano Veloso
  • Sua Canção - Mauricio Manieri
  • Você é Linda - Caetano Veloso
  • Dia Branco - Geraldo Azevedo

Entrada das crianças e alianças

  • Carinhoso - Pixinguinha
  • Case-se comigo - Vanessa da Mata (fica muito bom também na entrada do noivo ou da noiva)
  • Aquarela - Toquinho
  • Lua de Cristal - Xuxa

Clique na foto da Vanessa para ouvir a bela canção, "Case-se Comigo".

Benção
  • Nossa Senhora - Roberto Carlos
  • Ave Maria Natureza - Paula Fernandes
  • Ave Maria no Morro - Angela Maria
Assinaturas
  • Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos
  • Pra Você guardei o amor - Nando Reis
  • Completo - Ivete Sangalo
Cumprimentos
  • Velha Infância - Marisa Monte
  • Pela luz dos olhos seus - Vinicius de Moraes e Tom Jobim
Saída
  • Shimbalaiê - Maria Gadu
  • O que é o que é - Gonzaguinha

Ai, dá até vontade de casar com todas né?! rs 
Eu tenho as minhas preferidas... adivinhem quais sao????

Bem amadas, espero que tenham curtido o post e hoje, fiz com muito amor.
Fiquei mais de horas ouvindo muitas para selecionar esta lista especial pra vocês!!!

Um beijo e um cheiro!
Lorena Hombre

3 comentários:

Raiara disse...

Até a Xuxa está aqui... achei engraçado, mas a letra da música realmente é muito linda! Valeu

Nazha Tackla disse...

Acho mt legal!!!....mais não sei se meu noivo chato vai concordar!!
Adorei o post!!

bjooo

Liliane disse...

Minha irmã entrou com CASE-SE COMIGO da Vanessa da Mata, foi na entrada dela. Foi lindissimo!!! O post de hoje está muito bom, gostei de ver!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo