Carro dos RECÉM CASADOS

Bom dia!
Hoje é dia de casamento! Todo sábado tem festa!
Em especial, hoje casam meu noivos CLARISSA & VINICIUS, em lugar bem exotico: em um belissima casa de frente para praia em Ponta da Fruta.
Vamos que vamos.

Que tal personalizar o carro que vai fazer o transporte seu e do seu noivo da igreja para a festa e da festa para a noite de nupcias? Enfeitar o carro dos noivos pode ser uma opção divertida para deixar a festa em grande estilo. Além de toda decoração da igreja e do salão, a decoração do carro dos noivos é uma ótima idéia para quem quer um casamento parecido com os dos filmes americanos.



A decoração do carro dos noivos pode ser moderna e divertida, com frases pintadas, latas de alumínio penduradas no para-choque, flores, serpentinas e balões coloridos por todo o carro.
Quem preferir algo mais clássico e discreto, pode apostar em frases pintadas e grinaldas de flores em tons claros na parte de trás do carro.
O interior do carro dos noivos também pode receber alguns enfeites ou pétalas de flores e aromatizantes naturais para ficar romântico e aconchegante. Uma boa idéia para complementar a decoração do carro do casamento é personalizar a placa, colocando o nome do casal ou frases do tipo “recém-casados”.
As tradicionais latinhas amarradas na traseira do carro ganham um toque extra com balões coloridos.


Viram? As latinhas, fitas, laços, escritas?? Eles estao em alta, vamos ver algumas ideias?






Um big beijo aos casais que casam hoje e sucesso! Lorena Hombre

2 comentários:

Laine disse...

Eu quero muito isso!!

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Vamos providenciar!!!! Mas pena q sua cerimonia eh no mesmo local.... mas vai usar na ida pra casa!!! rs

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo