Dicas para Arranjos para Mesa dos Convidados

Bom dia!

Vida corrida, como sempre, do jeitinho eu que super adoro.

Vamos falar de casamento, que isso sim é o assunto do momento!


Bem, tem visto que cada vez mais, as noivas e os noivos (sim, eles também) tem decido em detalhes os modelos, formatos, tamanhos e cores de cada arranjo de centro das mesas dos convidados. Até pouco tempo atras, esse assunto era quase passado batido: os noivos decidiam toda a decoração, mas não davam tanta importância para esse quesito, apenas decidiam ("quero que intercale uns altos e outros baixos e pronto"!).


Bem, de uns anos pra cá, como ja falei, a historia mudou, e muito. Os detalhes são cada vez mais minuciosamente decididos pelo casal, pensado com calma e para chegar a decisão final, eles pesquisam muito, olham todas as opçoes e não cansam de idéias novas.

Hoje vim postar algumas dicas e fotos, para que voces possam se inspirar um pouquinho mais!!!

DICA 01: Opte por 3 modelos diferentes de arranjos para mesas dos convidados. Se quiser fazer so 2 tipos, legal, nao esta errado não, mas acho que o máximo fica em 3 tipos, acima disso, ja fica demais. 

DICA 02: Aposte nos Sousplat espalhados! Eles arrasam!

DICA 03: Casamentos que irão acontecer durante a noite, à dica é investir nas flores mais claras, elas transmitem um ar luxuoso ao ambiente. Casamentos durante o dia a melhor alternativa são as flores coloridas principalmente para cerimônias ao ar livre.

DICA 04: Velas e castiçais estão super em alta, se gosta, aproveite.

DICA 05: O simples que virou luxo: Mini arranjo, em garrafinhas de vidro, tubos de ensaio e afins tem sido uns dos preferidinhos dos casais.

DICA 06: Cuidado para o arranjo alto ficar no meio da visão do seus convidados, e eles não conseguirem se ver ou falar direito, isso eh muito feio. O ideal eh que o arranjo alto seja mesmo alto, que fique a cima do campo do visão, e não na frente.

Vamos as fotos?
Boa sorte:









E continue participando da promoção, em novembro teremos o resultado da ganhadora do Kit Lua de mel!!!!!

Eh so compartilhar nosso BLOG no FACE! Participe quantas vezes quiser! Beijo!

___________________________

SORTEIO

O primeiro SORTEIO será de um 
KIT NOIVA LUA-DE-MEL, que é nada mais, 
nada menos, que um Kit Super HOT para você 
usar na sua LUA DE MEL e arrasar!!



1 comentários:

Thaty disse...

Ta maneiro!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo