Pedido de casamento surpresa!

Quem nunca sonhou com pelo menos um tipo de pedido de casamento  ??? Ah, meninas, vamos lá! Todas nós sonhamos com esse momento desde que nascemos, isso é fato!

Esperamos pelo dia em que, (sem que saibamos - lógico, pois tem que ser surpresa, por mais que desconfiamos), o nosso amado namorado nos pedirá em casamento com uma bela surpresa... esse momento com certeza já foi sonhado e imaginado de varias formas... "quem sabe ele me pede em casamento no aniversario da mãe dele", "quem sabe ele não vai aparecer no meu trabalho e me fazer uma surpresa",  "quem sabe ele vai me levar pra jantar e pedir atenção de todos e me pedir em casamento"... "quem sabe ele vai colocar a aliança dentro do pão do meu café da manha na cama".... quem sabe... quem sabe... Que sabe???!!!


Até dentro de samas de cinema, no meio de peças teatrais e apresentações o pedido de casamento tem feito sucesso e emocionado plateias inteiras!!!

Ja vimos muitos casos de pedidos de casamento na internet e TV que viram filmes, musicais e são mesmo um espetáculo emocionante de se ver, agora imagina ser uma das noivas do show? Deve ser tudo de bom!!


Aff, são muitos os sonhos, pensamentos e imaginações.... mas isso tudo bem, pelo menos eh de graça e nos faz feliz. rs

Vou compartilhar um caso bem lindo e super diferente que eu achei hoje na internet e resolvi dividir com vocês  essa forma deliciosa que um jovem pediu sua amada em casamento. De repente, vai que seu gato leia o blog hoje e se inspire... Imaginou, que belezura. rs


História retirada do blog da Cerimonialista Norma Marques:

       "Recentemente, um noivo inspirado, decidiu esquentar a relação e, no dia do aniversário da noiva enviou bem cedo, iniciando o dia, um belíssimo bouquet acompanhado de bombons finos e um DVD.

       Nesse DVD haviam instruções para o dia dela. Seguindo essas instruções ela deu uma desculpa convincente para não comparecer ao trabalho, ela ligou para uma clínica estética onde passou por massagens relaxantes, banho de rosas, ofurô. 
       Depois disso, foi a vez do salão de beleza, onde ela já tinha horários agendados previamente por ele para fazer unhas, cabelo e maquiagem.
       Saindo do salão, foi só passar em uma loja e pegar um cabide, com o traje do dia adquirido por ele.
       Enfim, veio a noite e ela desceu do seu apartamento linda e maravilhosa, pronta para entrar no veículo especial que ele contratou para conduzí-la até uma lancha alugada por ele.

       
Um passeio de lancha, em noite de lua cheia, um jantar finamente organizado e veio então o pedido de casamento!
       Enfim, foi um dia de princesa, literalmente falando! Isso nos lembra o filme "UMA LINDA MULHER".
       De onde ele retirou as idéias ou a inspiração, não vem ao caso. O que nos interessa no assunto, são os cuidados em se preocupar com aquilo que agradaria ao outro e faria viver momentos de felicidade. Regado pelo fato de conhecer bem o outro.

       Vamos aguardar para ver como as mulheres surpreendem os homens também."

E aí, o que acharam? Vamos sonhar?! 
Beijo beijo e vamos vivendo! Porque a vida é muito boa!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Pedidos de casamento sempre me emocionam, sempre que vejo num filme eu choro. E chorei muito no dia em que meu amado me surpreendeu em meu aniversário de 23 anos (dezembro de 2011), foi lindo d++++. Ele quiz me enganar, decorou uma caixa de sapato (porque eu amo sapatos) com papel cheio de corações e dentro colocou um coração pink lindo cheio de bombons sonho de valsa.... e lá dentro do coração as alianças lindas do jeitinho que eu sempre quiz! Foi tão romântico, tão lindo, ele ainda fez um belo discurso sobre seus sentimentos e intenções comigo rsrsrs. Pena ele não ter avisado pra alguém filmar, pois tinha 3 câmeras a disposição. Eu desconfiei uns meses antes pois ele me disse que faria uma grande surpresa pra mim e 1 dia antes do meu aniversário ele ficou insistindo pra eu preparar um bolo e convidar meus amigos mais próximos. Mas meu aniversário é no feriado logo depois do Natal (26 de dezembro) e não tinha supermercado aberto pra comprar nada, meu socorro foi o material de cupcake que eu já tinha, pois sempre fazia, e liguei pra uma amiga que fazia salgadinhos e pedi uma boa quantia. Improvisei uma festinha e foi maravilhoso, aqui no meu blog tem fotos danimelofashion.blogspot.com http://danimelofashion.blogspot.com.br/2011/12/surpresa.html
E nesta outra postagem tb http://danimelofashion.blogspot.com.br/2011/12/comemorando-23-aninhos.html

Beijos

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Oi amada! Que super fofo, ne? Esses homens estão cada vez mais românticos e apaixonados,adoro estas histórias. Um beijo e muitas felicidades ao casal!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo