IMPORTÂNCIA DA CERIMONIALISTA


Bom dia amadas!!!
Quarta-feira de sol, dia bem quente, e cheio de emoções!
Sábado agora, dia 22/09, tenho mais um sábado de sonhos e desejos realizados, mais um casamento a ser conquistado! Ontem passamos a tarde toda afinando os detalhes
Nas palavras do colega de mercado, o Romero fotógrafo, o nosso papel (da cerimonialista) ficou bem claro e digno de post aqui hoje. Segue a baixo:
"Tem inicio mais uma manhã tão esperada por uma noiva... Mas para que esse sonho possa ser realizado existe um profissional fundamental: A Cerimonialista!
Um anjo ? Uma fada ? Um super homem ? Uma mulher maravilha ?
Pensem como quiser, mas elas são profissionais que conhecem muito bem o ramo de eventos e os diversos profissionais necessários para a realização do mesmo.
Com a sua agenda milagrosa tem sempre um fornecedor com o perfil dos noivos e dentro dos custos sugeridos.
A maior parte das pessoas pensa que a função de um Cerimonialista se restringe apenas ao dia, na hora da cerimônia, organizar os padrinhos, dar sinal para os músicos e iniciar o cortejo de entrada e saída.
Depois na recepção, tomar conta dos garçons e se todos os convidados estão sendo bem servidos. Na realidade, as funções de um Cerimonialista são bem mais amplas e diversificadas e por mais que haja listas e mais listas do que compõe um serviço de cerimonial, sempre surgirá mais um item que o profissional acaba tendo de resolver.
A função de um Cerimonialista é acompanhar, orientar, coordenar e sempre que surgirem problemas, resolvê-los.
E o trabalho continua durante todo o tempo, organizando o momento do telão, de abertura de pista, distribuição de brindes de pista, lembrancinhas, bem casados, etc…Coordena todos os demais profissionais que estiverem participando: foto ao vivo, apresentação de grupos, DJ, fotos e, também o buffet, hora de cortar o bolo, jogar o buquê e quando há bebidas extras, o controle de rolhas.
Ao final do evento, ainda recolhe os presentes, os doces, chocolates, o bolo e tudo o mais (véu, sapatos, cauda, etc…).








O serviço de Cerimonial só termina quando os noivos e familiares se retiram com o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios de felicidade pelo sonho realizado.
E agora, será que ainda há dúvidas da importância de ter um Cerimonialista em sua lista de profissionais indispensáveis para o seu casamento ?"
Falou e disso! Esse post é antigo, foi postado em julho de 2010, mais achei bem interessante, quando estava em busca de uma definição do nosso trabalho, vista por outros olhos.
Bem amadas, hoje saiu a revista de NOIVAS especial da Gazeta!
Foto do anuncio na revista, tirada pela noiva AMANDA CAPELLI.
E continue participando da promoção, em novembro teremos o resultado da ganhadora do Kit Lua de mel!!!!!

Eh so compartilhar nosso BLOG no FACE! Participe quantas vezes quiser! 
Beijo beijo!

___________________________

SORTEIO

O primeiro SORTEIO será de um 
KIT NOIVA LUA-DE-MEL, que é nada mais, 
nada menos, que um Kit Super HOT para você 
usar na sua LUA DE MEL e arrasar!!

Adoro sua visita e sua opnião, o que gostaria de saber? De sua sugestão de post!! Aguardo, beijo beijo e uma ótima terça-feira pra nós!

Lembrando que HOJE eh o dia do evento PERFETC DAY, no MS Buffet. Nos vemos lá, as 19h!



1 comentários:

Nazha Tackla disse...

Adorei a opnião do Cesar!!....
Falou tudo!!....
Parabens pelo post Lorena!!....
bjoss

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo