Vestido de noiva Mullets: Será que essa tendência pegou?


A tendência mullets chegou com tudo no inicio deste ano, em diversos modelos de blusas, vestidos, saias, shapes, vestidos de festas e até mesmo nos vestidos de noivas pra lá de modernos e sofisticados.

A tendência mullet de inicio veio em peças casuais e elegantes e de uma hora para outra caiu no mundo dos vestidos de casamento. Será que deu certo?!
Os vestidos de noiva mullet vieram com a promessa de serem os mais badalados de 2012, fazendo completamente a cabeça das noivas pelo mundo todo.
Como a tradição do casamento pede roupas mais comportadas os mullets em vestidos de noivas não devem ser exagerados no curto na parte da frente, dosando na medida certa para manter a elegância do momento.
No Brasil, não acredito que essa tendência pegou muito, porem, por outro lado, foi bastante usada pelas noivas mais alternativas, modernas, ousadas e que gostam de seguir as tendencias. É também uma ótima pedida para aquelas gostariam de deixar as belas pernas a mostra, sem serem muito exageradas.
Os vestidos de noiva mullets podem receber volume tanto na parte da frente como na calda, dando aquela sintonia de noivas tradicionais em vestidos modernos e ao mesmo tempo ousado. 
Para quem curti e gosta, as noivas que desejam exibir as pernas no dia do casamento têm a oportunidade de fazer isso de maneira elegante sem deixar de lado toda a tradição dos vestidos de noivas tradicionais com os modelos de vestidos de noiva mullets. As noivas mais modernas podem optar por combinações dignas de 2012 com sapatos e fitas coloridas pra lá de modernas. 


Confira as fotos de vestidos:




Olhem este modelinho que fofo!!!








E você seria adepta desta moda? Conhece alguém que se casou usando um modelo como este? Divida sua opinião, suas ideias. Aguardo, beijo e boa quarta feira.
E "viva os noivos" ! rs
LORENA HOMBRE - CERIMONIALISTA

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindos amei, meu sonho é casar com um vestido desses!

paula disse...

eu preciso achar um vestido igual esse da menina com o buque na mao.. mas nao encontro em lugar algum. quero ele vermelhooo


sugere algo?

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Paula, vc quer para 15 anos?

Anônimo disse...

Achei um vestido de noiva mullet lindooo e aluguei pq ia me casar numa chacara, agora decidimos casar na igreja e não quero abrir mão do vestido, é inconveniente?

Lorena Hombre - Cerimonialista disse...

Amada que fez este questionamento acima, nao tenho sue nome nem seu email, espero que veja este comentário para tentar te ajudar. Na verdade, vai depender do modelo do seu MUllet, e do horário da cerimonia, aguardo, bj

Ana Paula disse...

Boa tarde, amei esse Mullet da modelo no Sítio e co bouquet na mão, onde consigo desse.... Meu casamento será no sitio em novembro, o que acha?

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo