Vestidos de Noiva Deslumbrantes !

Oi amadas!!! Sábado agora (21/09/13), no Sitio Canto da Sereia, um lugar incrivel, super aconchegante e com a cara do casal, acontecerá o casamento da minha irmã do meio, Laine e Jadre, e estamos a todo vapor com muitas produções, pois ela, com seu jeito reservado, simples e super de opinião forte, tem escolhido coisas a dedo e feito muitas coisas à mão, então a gente que é família, acaba entrando na produção caseira! (rs) O que é uma delicia, pois vira um evento!!! rs

Vai ser uma noite linda, um momento muito, muito, muito emocionante .. é minha irmã né, gente? A emoção é forte demais... quando paro pra ficar pensando em como vai ser, em imaginar ela entrando maravilhosa com meu pai, todos muitos felizes ... a minha sobrinha entrando de daminha (se é que ela vai entrar...rs) já dá até vontade de chorar... os dois formam um casal lindo e fofo demais, super amo e desejo que sejam muito felizes!!!!

Quando eu estiver com as fotos do casório dela, venho correndo com muito amor e carinho postar tudo aqui pra vocês! Ta?!

Agora, prepara, que agora, é hora de você babar com vestido completamente deslumbrantes. A estilista israelense Nurit Hen trouxe modelitos que parece ser desenhados ou aplicados no corpo da noiva, sensação de que não reais, de tao perfeitos! As foto ficarão divinas! Boas inspirações do dia!












E então, qual foi o seu favorito? Qual você usaria?!

Meninas, essa semana fiquei super mega desconectada, mas foi por uma justa causa: descanso e curtir um puco a vida a dois! rs Fomos conhecer o Chile, eu e meu boy (Elias), e posso dizer que é uma viagem formidável, que vale super a pena!!!! Tenho muitas dicas sobre lá, quem quiser, é so perguntar!

Mas voltei com muitas coisinhas lindas, um beijo e boa quinta-feira!!!

1 comentários:

kENIA disse...

MARRAVILHOSOS!!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo