SEU CASAMENTO: Laine e Jadre (Cerimônia)

"Momentos especiais, que ficam pra sempre!" 
Acho que esta frase define melhor tudo que significou o dia 21 de setembro deste ano. Uma noite (dia) que ficou pra história, pra nossa história, pra história de Jadre e Laine e todos os demais envolvidos e envolventes... um vinte e um de setembro fresquinho, com uma brisa geladinha, mas com um frio na barriga, com coração exageradamente acelerado e com lágrimas desesperadas para rolarem maquiagem a baixo... muitas emoções... muito amor... muita alegria... alegria dos noivos, dos convidados, em todos! Uma energia contagiante!!! Uma festa digna de um "E Viva os Noivos!" (rs) Dois corações unidos para todo o sempre! Laine & Jadre! Minhã irmã, minha amiga, minha parceira. Desejo que toda essa alegria e energia positiva e contagiante de vocês nesta noite se perpetue por todos os dias e anos de suas vidas. Que este dia 21 fique pra sempre guardado em suas mentes e que nós possamos comemorar a cada ano por este dia tão lindo, que eu amei fazer parte! 

Hoje venho com a 1ª parte das fotos deste casamento, que na minha opinião (claro, sou irmã da noiva - rs) foi o mais lindo, o mais charmoso, o mais sentimental, envolvente e emociante de todos os tempos!!! Hoje vamos com fotos da cerimônia, para inspirar e fazer você suspirar! Aliás, preciso muito agradecer ao fotógrafo e sua equipe pelo trabalho maravilhoso e pela presteza em atender ao meu pedido mega apressado, para por as fotos no blog logo!!!! (rs) Um mega Obrigada 
Sávio Heringer e equipe!!! Amo seu trabalho e pra variar, este está impecável!

Uma noiva linda! (P-E-R-F-E-I-T-A)! Look super Moderno!!! Um Luxo Chic total!! Penteado de Jessé Ruffino e make de Diego Santos fabulosos!!! Vestido e Peça de cabelo Paula Boulanger Noivas Maravilhosos!!! E essa decoração super master fofa e apaixonante ??? Assinada pelas proprietárias do Sitio Canto da Sereia, Aressa e Silvia, filha e mãe, super conectadas e caprichosas em cada detalhe! Dá vontade de morar lá no sítio! 
Vestidos das daminhas mais lindas deste mundo assinados por Terezinha Pedruzzi!!! 
Ao final, check list de todos os fornecedores da Cerimônia. 























Check List (Cerimônia)

Assessoria: Lorena Hombre, com comando de Delmira Cardoso e Equipe
Fotos: Sávio Heringer
Músicos da Cerimônia: Abrãao Reis e Músicos
Padre: Jorge (9872-7627) Igreja Católica Brasileira
Lugar: Sítio Canto da Sereia (Barra do Jucú)
Decoração: Aressa Carneiro
Vestido e Peça de Cabelo: Paula Boulanger Noivas
Traje do Noivo: RPacheco Noivos
Cabelo e Make Noiva: Jesse Ruffino e Diego Santos
Vestido Daminhas: Terezinah Pedruzzi
Buque, botons e Arco das daminhas: Lúcia Flores (3029-0202)
Almofadinha das alianças (é fofa): Camila Hombre (prima da noiva) - qdo tiver foto dela eu posto, eh maravilhosa!
Carro da Noiva e Motorista: Pai da noiva (Seu Luiz) rs
Gravatas dos pais e padrinhos: Gravataria 

Curtiram? rs
Espero que sim, em breve venho com mais fotos deste casamento mágico!!!! Muito lindo!!! OBRIGADA A TODOS OS FORNECEDORES lindos e competentes que participaram e sao direta ou indiretamente responsáveis por isso!!! Vocês foram demais!!!

2 comentários:

Melina disse...

Lorena, parabéns pelo belo trabalho!
Dá vontade de casar de novo (com o mesmo marido)!!
Bjs

Anônimo disse...

Realmente uma cerimonia muito linda... deve ter dito emocionante! Lugar perfeito!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo