Bolo de Casamento Diferentes


Bom dia noivas de plantão!!! Final de semana que passou foi de folguinha pra mim. Aproveitei para descansar, dormir, namorar e curtir bons momentos com os amigos.

Segunda feira começou chuvosa, mas logo o Sol se abriu e se manteve Rei.
Bora falar de casamento?! O delicia!!!

O tema hoje volta a ser BOLO DE CASAMENTO de novo, por ser este um tema muito pedido e procurado.

Vamos pensar em um bolo diferente para seu casamento, mas hoje, nada de coisas estranhas ou bizarras. Que tal falar de diferente, mas manter o charme a  classe?

Você acha que sua festa vai ser muito descontraída para ter um bolo super clássico? Andares levemente tombados, de tamanhos diferentes ou quase sem forma, podem compor um bolo branco (ou colorido, se for o seu gosto), de muito bom grado.


JUNIOR VIEIRA

Aqueles que com palavras escritas também são charmosos e delicados. Que tal então um bolo com fotos do casal? Sim isso é possível!

Junior Vieira


Quem deseja que o bolo seja a lembrança da data pode optar por andares de cupcakes, bem-casados ou até balas de coco recheadas em caixinhas de vidro. Dispostos em degraus, os doces compõem um bolo estilizado, com a vantagem de que os convidados podem levá-los para comer em casa. Isso resolve aquele velho problema que muitas noivas questionam: Muitos convidados nem experimentam o bolo. Então assim, eles podem levar e saborear no dia seguinte! rs




Par quem gosta do diferente, porem simples e charmoso, que tal um bolo com acabamento em biscoitos? Ou então com tirinhas de chocolates mesclado ou canela em pau?





Pra quem curte muito brilho, gosta de ousadia e não quer perder o glamour na hora de fazer um bolo diferente, confiram essa ideia que Junior Vieira fez, para um casamento que aconteceu este ano no Ilhacustico.
Junior Vieira

Bem mocinhas. boas inspirações pra voces, uma boa semana.
Estou as ordens, beijos
LORENA HOMBRE CERIMONIALISTA


6 comentários:

Nazha Tackla disse...

Muito boas as idéias!!...
mais acho que ainda prefiro os tradicionais!!
bjoss

Unknown disse...

super chique e moderno.i love it

Anônimo disse...

Olá, boa noite!!
Onde eu encontro esse bolo com fotos do casal?

Obrigada :)

Anônimo disse...

amei os bolos muito chick, adoraria ganhar um desses quem me dá ?

Anônimo disse...

ACHEI LINDO E É INCRIVEL A CRIATIDADE AMEI!

Anônimo disse...

O BOLO COM FOTOGRAFIAS UAL QUERO UM PRA MIM

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo