Fazer ou não o Menu da sua festa?

Algumas noivas já vêm com esse desejo definido e cheias de ideias para por em prática, outras vêm com a pergunta se devem colocar ou não um menu na mesa, mesmo quando a festa for em serviço de coquetel, sem jantar, por exemplo.

Eu respondo que eu colocaria, pois acho um mimo a mais aos seus convidados, além de ser um toque de sofisticação e um “ar” a mais na decor.

Lembrando sempre que não é obrigatório, nem regra. Se você não quer menu na mesa, tudo bem. Mas concordem comigo: é super útil e gracioso, né meninas? rs

Uma noiva minha, que se não estou enganada se casou em 2008, de frente pra Praia, com pé na areia, me perguntou o que eu achava de ela colocar os menus nas mesas dos convidados. A festa dela seria de dia, com entradas e almoço. No caso dela, respondi que não só achava lindo e necessário, como seria de bom tom colocar, para orientar melhor seus convidados sobre o que seria servido de fato, o que ajudaria muito também aos alérgicos a algum tipo de comida.  
Foi um casamento super bem aproveitado, para poucos e muito queridos convidados, onde os noivos gastaram pouco, mas tiveram uma festa super lindo e pensada em ada detalhe com muito carinho. A decor foi feita pela própria noiva, acreditem!!! rs

Olhem o Menu ali nas laterias!
Menu super simples e fácil de fazer!

Enfim, menu na mesa deixa todos confortáveis sobre o que vem pela frente.

E tem também o lado da beleza. Um menu que combine com toda identidade visual do casamento pode ficar muito bonito na decoração da mesa.

Confira algumas idéias:

Menu do Casamento de outra noiva minha, foi em uma churrascaria a festa.








1 comentários:

Nazha Tackla disse...

Quero colocar menu no meu com certeza!!

bjoss

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo