Faça você mesma: Enfeite de mesa Delicado

Bom dia amorecos!!!! Achei esta postagem em um outro blog aqui a internet, e achei super útil e resolvi compartilhar aqui no "evivaosnoivos" com vocês!!! Sei que temos muitas noivas (e mães de noivas) prendadíssimas que arriscam colocar a mão na massa e fazer detalhes para o próprio casamento. E temos também aquelas que querem economizar ou ter em sua festa adereços e objeto que ela mesma tenho feito ou ajudado a fazer... E é pensando em vocês que vim compartilhar esse passo-a-passo. 

Olha só que lindo esse enfeite de mesa para decorar seu noivado, chá de panela, chá de lingerie, ou dependendo da proposta, até mesmo seu casamento. E alem de poder usa-lo como enfeito de mesa pode também ser usado pendurado, fica um luxo!

Esses cortadores (que podem ter outras formas) você vai encontrar em lojas de produtos de scrap. Este usado aqui é um cortador punch importado da marca Martha Stweart,  mas claro que você pode usar qualquer cortador de flor. Indico a loja http://www.sorelinha.com.br/. Aqui em Vitória você pode achar estes cortadores na Aviamentos São Paulo, na Av. Vitória, ou na Celga, na Reta da Penha.

Depois de cortar muitas e muitas florzinhas (tem que ser muuuuitas mesmo, rs), dê uma modelada no centro da florzinha, pode ser com os dedos mesmo. E espete  no centro de 2 flores juntas um alfinete com perola na ponta. Você vai encontrá-los em armarinhos de diversas cores, escolha a cor que mais te agrada. Eu indico usarem um papel com "cintilância" como o colorplus metálico ou papel aspen. Ou então um papel com textura. 

Logo depois vai espetando em uma bola de isopor grande ajeitando para esconder toda a bola. Fácil né? Para facilitar você pode começar fazendo uma fileira ao centro segurando na parte de baixo. Se preferir, pode revestir toda a bola de isopor com Glitter/purpurina antes de espetar as flores, para dar um acabamento de fundo brilhoso.

Prontinho! Façam porque fica lindo e barato. Esse arranjo também vai ficar lindo em uma decoração de batizado infantil, aniversário de 1 aninho ou mais, além do noivado e casamento. Eu estou pensando em fazer para meu noivado.... so não sei se vou ter tempo!!!! rs Se vocês fizerem, me contem! Beijo beijo 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo