SEU CASAMENTO: Nicole & Jhonatan (Making Off)

Começo o post de hoje agradecendo à Deus. Agradecendo por minha vida, por minha saúde, pelas coisas lindas e cheias de graças que acorrido em minha vida... agradeço pela vida dos meus amigos, da minha família, do meu companheiro, agradeço por cada pessoa que entrou e/ou passou pelo meu caminho. Agradeço pela vida de cada parceiro, cada colaborador e de cada amigos patrocinador do blog, e claro, pela vida preciosa de cada noivinha (visitante) conetada e antenada que acessa nosso blog sempre. Obrigada Meu Deus!

Agradeço também aos amigos fotógrafos maravilhosos, mais fofos e animados de todos (rs), Arruda & Poubel, que me enviaram as fotos deste casamento (pra lá de emocionante), em um prazo tão rápido, arrasaram demais meninos!!! Muito obrigada!!!!

O Cenário do "Dia da Noiva" da nossa novinha Nicole, foi no Jessé Ruffino Studio Hair Design, em Jardim Camburi (Vitória-ES), espaço super aconchegante, moderninho e que eu amo muito, rs, e quem assinou a Make foi Diego Santos e o penteado Jesse Ruffino, aquele que arrasa demais!!! Dupla sensacional.... #dia15denovembrode2014elessãomeus rs

As fotos do Making-off ficaram muito lindas e inspiradoras. O look e produção escolhidos pela noivinha foi super romântico, bem delicado e meigo. Confiram:














1 comentários:

Jr Poubel disse...

Que lindoooo! Obrigado lorena pelo carinho e "tamo junto" ... Jr Poubel

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo