Que tal falar de comidinhas hoje?! Acho que estou com fome, deve ser por isso! rs
E que tal um acarajé?! Se você gosta, fiquem ligados nesta dica de hoje!!!
Este final de semana trabalhei muito (muito mesmo) e no casamento de sábado, tivemos uma ilha bem diferente e especial, vinda diretamente das areias das parais baianas: o Acarajé!!!
Os convidados puderam se divertir, aproveitar o maravilhoso buffet do cerimonial Lago de Garda, as comidinhas mineiras e ainda, ganharam um super presente: a ilha de acarajé! Uma delícia de dar água na boca!
As ilhas de comidinhas em festas de casamento não são novidade, tem de todos os gostos: comida mineira, japonesa, árabe, massas, frutos do mar, churros, picolé, enfim, muitas opçoes... mas esta de acarajé eu ainda não tinha visto por aqui e achei fantástico!!!!
Eles eram fritos na hora, e preparados de acordo com o pedido dos convidados (com ou sem pimenta), cada um chegava e pedia o seu, foi sensacional, eu amei!!!!
Eu (Lorena Hombre) com Dona Regina (do acarajé). |
Para festa, o ideal eh que seu tamanho seja reduzido, para facilitar para o convidado na hora de come-lo e para que ele possa degustar um pouquinho de tudo na festa. Neste casamento foram em tamanho chamado MINI acarajé.
Se gostou e quer te-los em seu evento, entre em contato com Dona Regina: 3225-3501 / 8159-7992. Valores a combinar.
Bem então eh isso, vamos ficando por aqui e em breve post dos 15 anos de Lorena Alvarenga e do desfile de Paula Boulanger e RPacheco. Beijo
1 comentários:
MINHA MÃE SUGERIU FAZER MINI ACARAJÉ EM MEU NOIVADO. A IDEIA É BEM DIFERENTE. EU PENSEI ASSIM: NA MESA JÁ TER O VATAPA, O MOLHO, CAMARÃO, O CARURU E A SALADA E FICA UMA PESSOA RESPONSAVEL EM REABASTECER AS MESAS COM A ACARAJÉ...
Postar um comentário
Deixe seu recado, vou adorar l!!!!