Sexy e confortável, a lingerie da noiva tem que ser escolhida a dedo
Além do vestido, a noiva tem que se preocupar com outro ponto muito importante, a lingerie. Isso porque ela não pode aparecer no vestido e deve ser muito bonita para uma noite de núpcias arrasadora.
Quando o vestido abusa do decote, tanto frontal quanto nas costas, fica difícil usar sutiã. Alguns vestidos tem no forro, um bojo para sustentar os seios e não precisar se preocupar com a lingerie. Mas, outros necessitam de algo para que a noiva não se sinta incomodada.
O primeiro passo para achar a lingerie perfeita é procurar algo que caia bem com o vestido.
Observar atentamente o decote do vestido é fundamental para achar uma lingerie ideal. Depois, é claro, escolher uma lingerie que não apareça no vestido, sendo assim, sempre bom optar pelas lingeries claras, dependendo da cor do vestido.
Separei algumas opções, vamos compartilhar? Boas "ideias" pra você! (rs)
MODERNAS
CLÁSSICAS
DELICADAS
OUSADAS
Para as mais cheinhas, os modelos estilo corselete, que modelam a cintura e o corpo, são ótimas pedidas:
DECOLADAS E DIVERTIDAS
E ai, qual é o seu estilo? Ja pensou neste detalhe? Um beijo e boa diversão.
LORENA HOMBRE - PLOHC ASSESSORIA
E viva os noivos! Sempre!
O formato Tradicional, diz, que para a disposição dos convidados, o lugar de honra é sempre à direita dos noivos, que deverão estar sentados no centro da mesa, um de frente para o outro. Podem também optar por sentar-se nas cabeceiras, embora esta disposição não seja de origem francesa, e sim inglesa. Contudo, o formato mais popular no Brasil é os noivos sentarem um ao lado do outro mesmo.
É importante deixar próximo as pessoas que tenham afinidade entre si, para que consigam conversar, não criando um clima chato em que ninguém fala com ninguém porque não conhece, ou porque não têm intimidade suficiente para isso. Tente não colocar casais lado a lado, e sim um de frente para o outro. A decoração da mesa deve ser baixa, justamente para permitir essa maior comunicação entre todos.
O formato da mesa também é importante, o tradicional seria uma mesa só, em formato retangular de comprido. Entretanto, como muitos casais aqui no Brasil tem adotado esta opção de serviço de Buffet, porem, com muitos convidados, isso fica inviável, então tem se trabalhado por aqui, com mesas redondas, ou mesas menores.
Para os casamentos no verão, os pratos podem ser mais leves. Não inclua no cardápio comidas que contenham ossos e espinhos, por exemplo, a não ser que você queira deixar seu convidado concentrado demais no que está comendo. Isso não é elegante!
Mas atenção, o casamento com almoço ou jantar à francesa costuma sair mais caro ao bolso, visto que é preciso ter uma equipe de apoio maior.
Para os casamentos ao ar livre, tome o cuidado de verificar se o local oferece proteção contra chuva, iluminação direta do Sol e ventanias.
Detalhe: Não vai pensando você que este tipo de serviço é apenas para os que têm condição luxosa não, existem opçoes e formas de preparar uma mesa para este formato, sem gasta muito e que ficam uma graça.
Se deliciem!
Alias, este post de hoje está me dando uma fome... (rs) preciso de uma pausa para lanchar!!! Urgente!
Um beijo, boa terça feira.
Fique com Deus!
Lorena Hombre Dias
Cerimonialista e produtora
E VIVA OS NOIVOS!