Depoimentos


Marina e Gustavo:



Lindaa!! Não podíamos ter escolhido cerimonialista melhor! Vc e sua equipe foram maravilhosas! Obrigada pelo carinho, competência  dedicação e amizade que tiveram conosco! 
Agora que a ansiedade passou e que tudo aconteceu perfeitamente como esperávamos, temos que nos encontrar com mais calma! 
Muuuuito obrigada de novo por tudoo!!!!!!
Super beijo dos recém-casados, Marina e Gustavo
Ps: adoreiii o post ei as fotos! Ja salvei todas! ;)


Paula Regina:

"Lorena, Bom dia!! Me desculpe por não vir te agradecer antes e nem ligar ou te enviar um e-mail te agradecendo, você sabe como é né a vida de recém-casada..rsrsrsrsrs. Saudades de vc!! Adorei seu trabalho, foi maravilhoso estou muito Radiante com tudo, você e sua equipe são um show, arrasaram  eu nem acredito que deu tudo certo....os convidados estão te elogiando muito e com certeza você vai ter muitos clientes em breve, pois todos adoraram... Parabéns!!!!!!! 
Um enorme abraço,
Bjinhos 
Paula"


Larissa Rodrigues:

"Lorena Hombre Cerimonialista, não por acaso finalizo esta etapa de agradecimentos contigo... Como disse a minha mãe, você fechou com chave de ouro!!! Literalmente!!! Nosso último contrato fechado e uma verdadeira bênção. A empatia se fez presente desde o primeiro contato na feira Casar 2012 e desde então desejamos esta parceria. Que bom que, providencialmente, sua agenda esperou por nós! Obrigada por tudo! Eficiência, comprometimento, tranquilidade, dinamismo, seriedade, serenidade, resolutividade e carinho!!! Você e sua equipe foram brilhantes, impecáveis!!! ;) Beijos e abraços a todos."



Fernanda Schwanz: 
"Oi Lorena, estou escrevendo para agradecer o seu trabalho e da sua equipe no meu casamento, correu tudo muito bem , ADOREI. Só tive elogios, td mundo adorou. Pode deixar que esta super recomendada. Bjus Fernanda"


Letícia e Alemão: 
"Lo, demorei mas passei aqui pra agradecer por TUDO! Pelo carinho, pelo profissionalismo, pela atenção, organização... Enfim, o diferencial de vocês não está apenas na hora da festa, mas sim pelo carinho e atenção que vc e sua equipe tem com a gente ao longo de tds os preparativos! Obrigada por ter feito do meu casamento um dia tão especial! bjus"

Wal: 
"Lora... Voce sabe que adoro muito você e tenho um grande carinho, pois vc já foi responsável por vários eventos pra mim e sempre todos um grande sucesso e tudo isso resulta a maravilhosa profissional e pessoa que vc é. Saudades de vc e saiba que torço sempre pra vc ter muito pique, profissionalismo, saude e dedicação pra sempre proporcionar eventos maravilhosos aos seus clientes que com o convivio com vc viram amigos. beijos e que Deus abençoe muito você."

Daianna Martins: 
"Lo, não podia deixar de agradecer por aqui o quanto você foi maravilhosa no dia tão especial para a Rafaela, saiba que eu ,a Rafa, minha mãe e todos elogiaram seu trabalho. Parabens, você é PERFEITA no que faz, e sem contar que além de ser linda é muito simpatica. Foi um enorme prazer te conheçer....saiba que quando eu pensar em casar você será a primeira pessoa a fazer parte. Quero que dê tudo certo no meu tbm....e vc proporcionou isso no da Rafaela. Parabens mais um vez, e SUCESSO sempreeeeeeeeee!!!! Você é 100000000 Beijos"

Raquel de Souza Costa: 
"Looo, o que dizer de vc !!!! rsrsrs Vc foii mt especialll, num momento tão especial pra mim e para meu esposo e clarooo familia... Ficava te enxendo saco, rsrsrs , achando q ia da algo errado, mas deu td certoooo, bem q vc falouu .... mas é clarooo deixeii a responsabilidade na mão de uma pessoa dedidcada, especialll e habilidosa como vc. Como ja te disse, vc agora faz parte da nossa históriaaa, quero sempre poder contar com você.. Entãoo queroo te agradecer por tudo que você fez por nós, toda a organização ficou perfeitaaa, não via nenhuma falha, foi tdoo mtoo lindoo , e é o qe nos queriamos escutar de todos... todos elogiaram, falavamm nossa q festa maravilhosa, q organizaçao perfeitaaa.. entaoo looo obrigada por tdoo mesmo. Tenha certeza, que quando precisar de alguma assessoria irei lembrar de vocêee, tanto indicando quanto for para mim mesma. Te adorooo mtãoooo, aquii vai nosso abraço amigooo Raquel e Eliomar ( noivos de 27/8/2011)"


6 comentários:

Najla disse...

Ei... Faz 1 ano q casei e me lembro de cada detalhe no "meu grande dia". Vc e sua equipe são ótimos...
Com tamanha educação e gentileza, vc consegue fazer de um "simples evento", uma "grande comemoração".
Sou imensamente grata, por vc conseguir adequar (de última hora) todas as mudanças q houveram no meu casamento... A gradeço À DEUS por colocar "anjos", como vc, em minha vida. Ser cerimonialista ñ é pra qqr um ñ... Vc tem este lindo dom, vc compreende e faz do jeitinho q sonhamos e sempre mantendo este lindo sorriso.
Q DEUS continue te abençoando e q vc "realize" muitos e muitos sonhos... Bjk. Najla.

Rita e Felipe disse...

Ei Lorena!!
Simplesmente AMEI a matéria!! Obrigada de coração pela atenção que nos deu, pela sua dedicação e por ter colaborado por fazer do sacramento do meu matrimônio um momento único e especial. Deus abençoe seu trabalho!!

Bjs,

Rita

Rapha disse...

Simplesmente AMEIIII!!! Primeiramente por ter meu casamento divulgado no seu blog que tanto serviu de inspiração pra mim e segundo pelas palavras!!! Nosso casamento realmente vai ficar para sempre gravado na nossa memória, de amigos e familiares. Todos nós aproveitamos e curtimos a festa do início ao fim. Graças a vc e sua equipe tudo saiu conforme o planejado e fez a realização do nosso sonho se tornar inesquecível! Obrigada pelo carinho, dedicação e paciência comigo e com minha mãe que ficamos várias vezes desesperadas com medo de sair alguma coisa errada!!!kkk Obrigada por Tudo Looo..vcs ahasaraaaam!!!

Unknown disse...

Ai ai, o que dizer dessas lindas que ficam tão ansiosas quanto a noiva quando a marcha toca? rsrs. Vocês são incríveis, comprometidas e organizadas sem perder a doçura e o carinho que o momento pede, que compreende o vários tipos de noivas e que passa a confiança necessária a ponto de entregarmos tudo em suas mãos no nosso dia.
Lorena Hombre e Equipe, é um prazer imenso ter a amizade de vocês e ter contado com sua ajuda no nosso grande dia.
Parabéns pelo excelente trabalho de toda a sua equipe. Beijinhos! Gabriela e Douglas.

laila disse...

Lorena, vim deixar minhas sinceras palavras a você!
Obrigado por tudo, você foi uma grande fada madrinha kkkkkk, uma pessoa maravilhosa, super atenciosa, competente e o principal, faz o seu trabalho com muito amor, por isso, tudo fica perfeito.
Obrigado pela atenção conosco e com os nossos convidados, muitas pessoas te elogiaram, falando do seu trabalho, que você era muito legal e tal..obrigado mesmo!

Grande beijo.

Unknown disse...

Lorena Hombre!!!!! Minha Lora preferida!!!! Amiga, irmã, companheira, atriz, Cerimonialista de mão cheia, o talento em pessoa!!!
Te amo Lora!!!! Sucesso total seu blog!

bjão!!!

Postar um comentário

Deixe seu recado, vou adorar l!!!!


topo