Doces de encher os olhos e a boca!

Boa noite minhas lindezas!!!!! Podem dizer o que for, mas eu já estou pirando e ficando piradinha com essa coisa de noivado, noite dos padrinhos, cás, casamento.... socorrooooooooooo!!! Mais aí vocês vão dizer: "mas você não é cerimonialista?" , "Nao é blogueira?!"..... kkkkkkkkkkkkkkkk. Eh minha gente, já posso dizer que sou uma noiva igual a todas as outras!!!! Quero detalhes, quero mimos, quero tudo lindo lindo, tudo perfeito e tudo do meu jeitinho.... dai, dá pra pirar, não tem jeito.... rs

Estou preparando coisas lindas, tudo quase tudo feito por mim e minha mamis, para ficar bem personalizado, com o carinho feito por mim e até mesmo para economizar, quem não quer?! rs Ainda não posso colocar aqui, mas depois do Noivado venho correndo postar tudo pra vocês!!! Nossa, o convite??? babando até agora!!! Maria da Rara Conviteria arrasou demais!!!! Ficou tão fofo, tão delicado e ao mesmo tempo do jeitinho que queria.... já recebi muitos elogios... muito feliz!!! Vai ser um noivado no sítio, só a família, tudo bem simples, mas bem fofo e com muito carinho!

Hoje para encher a boca de água e ficar com muuuita vontade de comer estas delicias (estou de dieta, me socorram, rs), venho com as doçuras da amiga Ana Paula da Chocolats Klein, que arrasa demais na qualidade e sabor de seus quitutes doces!!!! Beijocas e boa semana, ou melhor, uma semana bem docinha pra vocês! rs 










Delicias, ná amados? SUPER INDICO: CHOCOLATS KLEIN - (27) 99510.2898- ou email ? falecom.anapaulalima@gmail.com

SEU CASAMENTO: Nazha e Estevão (Vídeo)

Boa tarde amorecos!!!! Hoje tem um lindo vídeo de casamento no nosso Blog #evon !!! De um casal mega especial pra mim... meu cunhado Estevão José (irmão do meu noivo) e sua bela e jovem Nazha ... um casal que tem anos de namoro, anos de historias, anos de muitas coisinhas vividas e compartilhadas juntos... se não estou enganada foram quase 10 anos de namoro; desde os tempos de escola no Darwin... Foi um casamento que participei e acompanhei desde o inicio e posso dizer que este jovem casal é super exigente, perfeccionista e super apaixonado... ele então, um amor só com a bela amada... muito amor mesmo gente!!! Flores, surpresas, mimos e muitos mais... nós mulheres amamos isso ne? E encontrar um homem assim está difícil, então Nazha tirou a sorte grande... um menino lindo, de bom coração, com uma família super unida e super linda... ela uma menina batalhadora, que corre atras do que quer, e que esteve sempre conectada atrás das novidades e notícias sobre o universo dos casamentos, sempre aqui no Blog EVON, comentando, curtindo, tirando suas dúvidas.... vou sentir saudades dela por aqui... Bem, vamos ao vídeo, que está muito emocionante, com uma alegria e uma comemoraçao contagiante, assim como são os noivos e assim como foi a festa ... muita pista, balada, música boa, alegria e muitos amigos e familiares... a festa que rolou no Itamaraty Hall durou por 5 horas extremamente eletrizantes (rs) e super agitada!!! Um abraço ao casal e a equipe de filmagem, do Eduardo Gaurink.

 Clique para ver o vídeo.

Beijo beijo

SEU CASAMENTO: Laine & Jadre (Makin of e Externas)

Como foi e ainda é um dos meus casamentos preferidos e um dos mais lindos que já presenciei, mais uma vez temos postagem sobre ele aqui no EVIVAOSNOIVOS. Hoje vamos com o Makin of da Noiva Laine Hombre, minha irmã linda que amo muito, no salão do meu amado amigo e parceiro Jesse Ruffino, em Jardim Camburi, com fotos do talentosíssimo e super dedicado fotógrafo Sávio Heringer. O vestido da noiva, véu e a peça de cabelo são da Paula Boulanger Noivas, que aliás, vou abrir um "parenteses" aqui, pois a danadinha da minha irmã deu muita sorte, foi apenas a duas lojas ver vestido, e por incrível que pareça, foi o primeiro que ela provou e amou!!! O sortuda, eu estou sem dormir a semanas por causa do bendito vestido de noiva ideal... como é difícil escolher... rs Bem, vamos as fotos?! Boas inspirações amores! 















Já a sessão de fotos externa deles foi na Igreja Reis Magos, em Nova Almeida, e eu achei que o ensaio pos casamento ficou simplesmente divino e super criativo!!! Amei a ideia!! Pode copiar?! rs Olhem que divos!!! 










Pra quem quer saber mais sobre este casamento "Bapho" e super "Divo" vejam as postagens que ja fizemos aqui: CERIMONIA LAINE & JADRE e RECEPÇAO LAINE & JADRE .

Chá de Lingerie Caprichado

Olá meninas e meninos, bom dia!!!! Boa segunda feira pra todos nós!!! Que Deus esteja com cada um de vocês sempre, iluminando e guiando cada passo!!!
Hoje vamos com um post sobre Chá de Lingerie! Nós noiva, "viajamos na maionese" pela internet, visitando e curtindo um milhão de idéias que achamos por ai, e este de hoje foi um mega inspirador destes que amei e super curtir, e lóoogico, não poderia deixar de vir compartilhar cada detalhe lindo com vocês aqui no nosso blog E viva os noivos! Para nos encher nossos corações e os pensamentos, escolhi o Chá da Luciana, da Doce Perfeito Bem Casados, que foi um charme, na cores preto, branco e rosinha claro. A própria noiva foi a responsável por cada detalhe, cada lembrança, cada renda... a criatividade foi incrível, tinham muitos biscoitinhos com diversos modelos de desenhos relacionados ao tema, tinha pipoca doca, tinha maça do amor com chocolate, água mineral, bem casados, dentre muitas outras guloseimas e mimos super delicados! Foi um chá pra lá de caprichado e perfeito, me falar que a animação não faltou e as comidinhas estavam todas uma delicia!  

























topo