SEU CASAMENTO: Laine & Jadre (Recepção)


Boa tarde amadas e amados!!! Estou muito (muito mesmo) feliz com a repercussão do casamento da minha irmã (Laine e Jadre). Muita gente ligando, mandando mensagem, torpedo, inbox... parabenizando e querendo saber onde foi, quem fez isso, quem fez aquilo... estou muito, muito feliz com as escolhas que eles fizeram, só profissionais qualificados, especiais e que fizeram toda a diferença e que eu super faço questão de mencionar todos (a pedidos check list completo no final)!!!!

O post sobre a cerimônia religiosa  já está aqui no blog, se ainda não viu CLIQUE AQUI. E se você também gostaria de conferir como foi o chá de panela deste casal que eu amo, Clique Aqui.

Então, gostaria de aproveitar o BLOG EVON para agradecer a TODOS, (todos mesmo), que contribuíram para que esse sonho, de uma bela e emocionante cerimônia e uma festa bonita, bem servida, e super animada festa, viesse a ser realidade. A noite mágica, animada e super alto astral como os noivos queriam rolou e foi redondinha até as 3h da manhã!!!!!!! Eu, como irmã, madrinha e cerimonialista, amei tudo e curti cada segundo!!! Então, estão todos super aprovados e super INDICADOS!!!! Amei cada detalhe, feito e fornecido por vocês, fornecedores maravilhosos, todos escolhidos a dedo, para que tudo saísse perfeito! O meu muito obrigada!!!!

Um Obrigada super mega especial aos amados parceiros que abracaram acausa junto com a gente: a Larissa e Paula, da Paula Boulanger Noivas, pelo vestido ultra sonho que Laine se encantou desde o primeiro momento (rs) Bateu e olho e se apaixonou, além da peça super rainha que ela escolheu!!! Ao Jessé Ruffino e Diego Santos e Toda sua equipe super competente de Maquiadores e Hair stylists que eu amo, e que super capricharam na noiva mais bela do ano!!! A Rúbia Bem Casados pelo carinho e parceria ao nos atender com seus bem casados, que além de lindos são super tudo de "bão"! A Cleide Apsan, que com todo amor e carinho, nos colocou seus noivinhos topo de bolo as ordens, para que Laine pudesse escolher o que a mais agradava! A minha equipe maravilhosa de assessoria, comandada pela Delmira Cardoso! A Rhaiana Marchiori, super criativa e talentosa, que nos envio dois super lindos kits banheiros, super luxo! Ao DJ Betinho, que arrasou em tudo, nas músicas, nas brincadeiras, nas surpresas, e principalmente pela dedicação e carinho com a galera até p último minuto do minuto (rs) !!!! 

E um Mega obrigada e um abraço a apertado a todos vocês fornecedores lindos e luxo que arrasaram neste casamento do ano!!! Beijo pra Aressa e Dona Silvia, responsáveis pelo lugar lindo e pela decoração baphônica, e mais comentada de todas! À Danila, e todo a sua equipe do Linda Rosa Buffet,Ana Paula, da Chocolats Klein, ao Savio Heringer e sua equipe de fotografia, a tia Lydia das forminhas, a equipe da Gráfica Jep, aos Músicos da equipe de Abrãao, ao Padre Jorge, que foi maravilhoso, a Flávia, Raquel, Rô e toda equipe da RPacheco Noivos, a Carol da Terezinha Pedruzzi, a Lucia, que floricultura Lucia Flores, e todos os demais tão queridos e importantes quanto!

E viva os noivos?! (rs) Siiiimmmm... e viva so noivos!!! Vamos as fotos inspiradoras, bons suspiros pra você! E no final tem o CHECK LIST COMPLETINHO com nome e telefone de todos os fornecedores deste belíssimo casamento!!!  













A dança ensaiada foi um sucesso!!! Noite inesquecível e mais animada de todas! 



 

 
Rodada de tequila da noiva com a mulherada e do noivo com os amigos! Alias, foram várias rodadas... rs



Daqui pra frente fotos não profissionais (celular e maquina da galera):











CHECK LIST

Assessoria: Lorena Hombre e Equipe (3011-6405 9908-0503)
Cerimonial: Sítio Canto da Sereia - Barra do Jucú (  9775-2784 / 9949-3568 / 3349-0401)
Decoração: Aressa Carneiro (97752784)
Cadeiras: Cadeiras Social Renato (3399.8447)
Fotos: Sávio Heringer (9702-9719)
Músicos da Cerimônia: Abrãao Reis e Músicos (3340-7481)
Padre: Jorge da Igreja Católica Brasileira (9872-7627)
DJ: Dj Betinho (3035 1512 / 9961 8617)
Vestido e Peça de Cabelo: Paula Boulanger Noivas (3324.1861)
Traje do Noivo: RPacheco Noivos (3324-5849 / 9243-8006)
Cabelo e Make Noiva: Jesse Ruffino e Diego Santos (3237-1566 / 3019-5524)
Vestido Daminhas: Terezinha Pedruzzi (3063-0481 9812-6434)
Buque, botons e Arco das daminhas: Lúcia Flores (3029-0202)
Buffet, bolo e Maquete: Linda Rosa Buffet (9754-6988)
Topo de Bolo: Cleide Apsan (3328-8985 / 9896.5486)
Doces: Chocolats Klein (3026.9903 / 8116.6268)
Forminhas: Flor Amor (3325.9700 )
Bem-Casados: Rúbia Bem Casados (3241-7074 / 9226-0016)
Kit Banheiro: Rhaiana Marchiori Lembranças (9647-3264)
Lembranças das Daminhas: Marcia Stein (3039.0129 / 9856.3934)
Convite: Gráfica Jep (3198-1900)
Balões de Gás Hélio: Jones (3223-6068)
Almofadinha das alianças (é fofa): Camila Hombre (prima da noiva)
Carro da Noiva e Motorista: Pai da noiva (Seu Luiz) rs
Gravatas dos pais e padrinhos: Gravataria (Glória - 3229-5631)

Curtiram? Eu amei esse casamento!!!! Em breve, quando eu tiver mais fotos do fotógrafo venho postar tudo pra vocês! E fiquem antenadas que esta semana promete aqui no blog, cheia de inspirações para encher seus corações!!!!

Um beijo super especial aos noivos, que estão em lua-de-mel ainda!!!! Oh coisa booooa!!! rs
Beijo beijo

SEU CASAMENTO: Laine e Jadre (Cerimônia)

"Momentos especiais, que ficam pra sempre!" 
Acho que esta frase define melhor tudo que significou o dia 21 de setembro deste ano. Uma noite (dia) que ficou pra história, pra nossa história, pra história de Jadre e Laine e todos os demais envolvidos e envolventes... um vinte e um de setembro fresquinho, com uma brisa geladinha, mas com um frio na barriga, com coração exageradamente acelerado e com lágrimas desesperadas para rolarem maquiagem a baixo... muitas emoções... muito amor... muita alegria... alegria dos noivos, dos convidados, em todos! Uma energia contagiante!!! Uma festa digna de um "E Viva os Noivos!" (rs) Dois corações unidos para todo o sempre! Laine & Jadre! Minhã irmã, minha amiga, minha parceira. Desejo que toda essa alegria e energia positiva e contagiante de vocês nesta noite se perpetue por todos os dias e anos de suas vidas. Que este dia 21 fique pra sempre guardado em suas mentes e que nós possamos comemorar a cada ano por este dia tão lindo, que eu amei fazer parte! 

Hoje venho com a 1ª parte das fotos deste casamento, que na minha opinião (claro, sou irmã da noiva - rs) foi o mais lindo, o mais charmoso, o mais sentimental, envolvente e emociante de todos os tempos!!! Hoje vamos com fotos da cerimônia, para inspirar e fazer você suspirar! Aliás, preciso muito agradecer ao fotógrafo e sua equipe pelo trabalho maravilhoso e pela presteza em atender ao meu pedido mega apressado, para por as fotos no blog logo!!!! (rs) Um mega Obrigada 
Sávio Heringer e equipe!!! Amo seu trabalho e pra variar, este está impecável!

Uma noiva linda! (P-E-R-F-E-I-T-A)! Look super Moderno!!! Um Luxo Chic total!! Penteado de Jessé Ruffino e make de Diego Santos fabulosos!!! Vestido e Peça de cabelo Paula Boulanger Noivas Maravilhosos!!! E essa decoração super master fofa e apaixonante ??? Assinada pelas proprietárias do Sitio Canto da Sereia, Aressa e Silvia, filha e mãe, super conectadas e caprichosas em cada detalhe! Dá vontade de morar lá no sítio! 
Vestidos das daminhas mais lindas deste mundo assinados por Terezinha Pedruzzi!!! 
Ao final, check list de todos os fornecedores da Cerimônia. 























Check List (Cerimônia)

Assessoria: Lorena Hombre, com comando de Delmira Cardoso e Equipe
Fotos: Sávio Heringer
Músicos da Cerimônia: Abrãao Reis e Músicos
Padre: Jorge (9872-7627) Igreja Católica Brasileira
Lugar: Sítio Canto da Sereia (Barra do Jucú)
Decoração: Aressa Carneiro
Vestido e Peça de Cabelo: Paula Boulanger Noivas
Traje do Noivo: RPacheco Noivos
Cabelo e Make Noiva: Jesse Ruffino e Diego Santos
Vestido Daminhas: Terezinah Pedruzzi
Buque, botons e Arco das daminhas: Lúcia Flores (3029-0202)
Almofadinha das alianças (é fofa): Camila Hombre (prima da noiva) - qdo tiver foto dela eu posto, eh maravilhosa!
Carro da Noiva e Motorista: Pai da noiva (Seu Luiz) rs
Gravatas dos pais e padrinhos: Gravataria 

Curtiram? rs
Espero que sim, em breve venho com mais fotos deste casamento mágico!!!! Muito lindo!!! OBRIGADA A TODOS OS FORNECEDORES lindos e competentes que participaram e sao direta ou indiretamente responsáveis por isso!!! Vocês foram demais!!!

topo