Músicas para entrada dos noivos!

Oi amados noivos e noivas conectados, como foram de final de semana?! 
Eu fui super bem, tendo em vista que foi minha folga e que aproveite muito para conhecer lugares, me deixar envolver pelos encantos de cada canto, e descansar muito com meu amor! Trip bem delicia: Arraial do Cabo-Búzios-Cabo Frio. 

Vale a pena ressaltar algumas recomendações: Arraial do Cabo não tem muito o que fazer, a não ser que você curta passeios de barco e ou mergulhos... a noite lá não tem nada (rs)!!! O que vale são os "visús" perfeitos e super revigorantes, mas em uma noite e um dia você faz tudo isso, se for ficar mais dias, recomendo que pegue um bom hotel, com uma linda vista, pois não tem muito o que se fazer. Recomendo a POUSADA CAPITÃO N´areia. Em Búzios, não tenho muito o que dizer, pois amo aquele lugar e é muito perfeito. Pra quem nunca foi, vale a pena tirar um dia, de carro, e fazer a volta pelo litoral, fazendo algumas paradas para contemplar e registrar os momentos e os locais mágicos, mas para ficar os demais dias, eu prefiro a localização mais perto da Rua das pedra, pois fica perto de tudo! Assim, alem de estar perto da rua mais famosa da região, dos melhores bares, restaurantes, música ao vivo, melhoras lojas e feirinhas, vai estar perto de passeios de barco, da praia da armação, dos ossos, e das belas e a afrodisíacas praias Azeda e Azedinha. Ficamos na pousada El Parador, que super recomendo, altamente profissional. Em Cabo Frio, não deixem de visitar a praia do Forte e principalmente o próprio Forte, eh muito bela a vista de lá. Vale muito também visitar o canal e almoçar em seus belos e variados restaurante a beira do canal.


Bem, agora vamos do assunto do dia, certo?! rs


Sempre falo que a escolha das músicas é muito pessoal, é o casal quem deve escolher, e pode ser inclusive uma música que lembre algo na historia do casal, ou que seja de fato "a música" do casal.

Separei algumas músicas super bacanas para vocês terem como inspirações para a entrada de vocês  os recém-casados, a festa/recepção de seu casamento, após a cerimônia. Gosto das mais animadas, com astral super pra cima, porém podem ser românticas e meigas, mas que transmitam coisas boas e energias positivas aos seus convidados. 


You are the sunshine of my life, de Stevie Wonder
Esta música é simplesmente uma declaração de amor cantada, pois a letra fala de algo sublime que é a paixão e a importância que uma pessoa pode ter na vida da outra. A primeira estrofe da música diz: “Você é o raio de sol da minha vida. E é por isso que sempre vou estar por perto. Você é a luz dos meus olhos. Pra sempre você estará no meu coração.”

Uma balada de arrasar e a letra expressa o sentimento da paixão de forma intensa e eloqüente. A mensagem transmitida é aquela na qual a pessoa apaixonada é um réu confesso do amor. As palavras do refrão definem isso: “Eu não consigo parar de te amar. E não importa o que eu diga ou faça. Você sabe que meu amor é verdadeiro. E eu não consigo parar de te amar.”

Beautiful Day, do U2
Um música animada do início ao fim, que levanta e agita multidões por todo o mundo, não seria diferente em sua festa, muitos casais tem optado por esta opção super tradicional , que fala de como devemos aproveitar o dia, o momento, de conhecer lugares, explorar o mundo: "É um lindo dia
Não deixe ele escapar".

A canção, além de ter uma batida contagiante, excelente para anunciar a chegada dos noivos, também é um voto de compromisso para o casamento. A letra se encaixa perfeitamente ao momento e traduz o tom de felicidade que todos os recém casados querem vivenciar. O refrão é de arrebatar corações: “Eu nasci para te amar com cada batida do meu coração. Eu nasci para cuidar de você todos os dias da minha vida.”

Celebration, de Kool and the Gang
Celebration já é uma música mais animada, para casais que querem chegar à sua festa de uma maneira mais empolgante (eu adoro!!! rs). Esta canção é praticamente um hino para lavar a alma e celebrar momentos especiais, e o casamento certamente é um destes momentos. Celebration traduz o que os convidados desejam aos noivos para o casamento e transmite a seguinte mensagem: “Há uma festa acontecendo aqui mesmo. Uma celebração para durar anos. Então traga seus bons momentos e sua risada também. Nós vamos celebrar a sua festa com você.”

Um certo alguém, do Lulu Santos
A paixão é algo intenso, mas um pouco confuso, pois começa de uma maneira que geralmente não sabemos explicar. Depois, jogamos tudo para o alto e embarcamos no desejo de querer ficar sempre ao lado da pessoa. A canção Um Certo Alguém fala justamente o que geralmente acontece quando encontramos uma pessoa que mexe com nosso coração: “Quando um certo alguém desperta um sentimento é melhor não resistir e se entregar.”

Gostaram?
Em breve venho com mais opçoes de belas músicas para inspirar e suspirar!!!
Beijocas
Lorena

Decor - Paleta de Cores Ousadas

Oi Amados, boa noite!! O blog vem hoje com uma publicação que eu particularmente adorei. Gosto muito das misturas de texturas e da brincadeira com as cores. Essa paleta escolhida em tons de rosa Pink com Verde esmeralda e o tom Bege Envelhecido com Dourado realmente me encantou!!! Lembram inclusive, os tons aqui do blog!

O vestido escolhido é super ultra Fofo, eu super amei. Primeiro que adoro vestido com um ombro a mostra, e segundo que este o vestido é todo maravilhoso, de muito bom gosto e estilo.

Outro ponto alto são as diferentes texturas utilizadas no bolo, tendência dos casamentos de 2013/2014. Base branca com listras esmeralda, topo com Glitter, flor Pink. Um luxo! E o que são esses lindos arranjos florais, o buquê, a lapela do noivo e o sapato da noiva? Tudo com muito brilho, lantejoulas, cores fortes e ousadia mas usados na medida certa e com muito glamour!

Cai super bem para os casamentos intimistas, feitos em um salão de festas do condomínio  ou até mesmo na sua casa. E fica também como inspirações para um noivado, quem sabe... ai ai... já suspiro pensando no meu... este post vai para a pastinha de inspirações com certeza! rs













Curtiram?!
Não esqueçam de deixar nomes, emails quando postarem algum comentário, assim consigo responder a todas. Um beijo

Seu Casamanto: Raphaela & Rodrigo (Cerimônia)

A cerimônia religiosa super linda e muito emocionante dos noivos Raphaela e Rodrigo, no mês passado, na disputadíssima Igreja São Francisco de Assis de VV, merece seu devido destaque aqui no nosso blog hoje e sempre, pois o padre Hiler é ótimo, e conseguir uma vaguinha para casar lá não é nada mole, não mesmo Dona Rapha?! Que o diga minhas muitas outras noivas de 2014 que estão na fila! rs

Para decoração, a igreja é como a grande maioria das católicas aqui no estado (ES), apenas dois arranjos no altar e tapete vermelho. Mas isso já dá um charme total ao ambiente, que não podemos esquecer, é a casa de Deus! 

O post também serve como inspirações para as madrinhas, pois temos muitas opçoes de vestidos bem legais das madrinhas da Rapha.!

Boas inspirações!



















Além da emoção da noiva abraçando a mãe com muito carinho, essa foto mostra o lindo detalhe das costas do vestido da noiva de muito bom gosto, um luxo super fofo! Amei.


Ficha Técnica:
Cerimonialista: Lorena Hombre
Buque e decoração da igreja: Leny Decor (VV)
Fotografia e filmagem: Arnaldo Foto
Dia da Noiva: Salão MA
Vestido da noiva e assessórios: Marilda Simões
Vestido das daminhas: Therezinha Pedruzzi
Terno do Noivo: Rpacheco Noivos

Beijo beijo

Seu Casamento: Dani & Douglas (fotos externas)

Sabem aquela noiva fofa que nos escreveu contando cada detalhe dos preparativos do sue grande dia?! Então, estamos falando da Dani, quem perdeu o post dela aqui no blog olha aqui.


Hoje venho com algumas fotos externas que eles fizeram, sabe onde?! No Hotel Four Towers !!! Achei bem legal esta ideia e resolvi por no blog para vocês curtirem também e sonharem em onde vocês gostariam que fossem as fotos externas de vocês...











Curtiram?
Beijo beijo e boa quarta-feira!
Lorena Hombre Cerimonialista

Seu Casamento: Raphaela & Rodrigo

Pense em um casamento animado do início ao fim... Agora pense em um casal que se divertiu muito, que aproveitou cada minutinho da sua grande noite... pensou? Então, este foi o casal Rapha e Rodrigo!!!

Uma festa perfeita! Em tudo. Não teve nada para se por defeito! Tudo muito gostoso, muito bem servido e farto! Muita bebida, muita animação na pista e muitos convidados dançando e curtindo o tempo inteiro!!! O buque da noiva e a caixa de wisky do noivo foram super disputados!!! Uma loucura!!! Casal fofo, que tenho certeza que vão ser muito felizes juntos!!! Que Deus abençoe cada minutinho da vida dos dois, e que vocês possam contar com Ele sempre!!! Porque não somos nada sem Ele, e tudo podemos Naquele que nos fortalece! Certo?!

Último dia 29 de junho, um sábado que entrou pra história na vida destes dois lindos jovens, amigos e familiares! Inclusive, que mãezona vc tem, hein Rapha! Uma super mãe que ajudou muito, em cada detalhe! rs E não posso esquecer de falar do seu pai, uma pessoa mega ultra animada, que aproveitei muuuito a festa!!! Estavam todos transbordando alegria!!!

Então amadas noivas, vamos as inspirações!!! Hoje trouxe as fotos da "decor" e detalhes, mais pra frente venho com fotos da cerimonia e festa!





























Ficha Técnica:
Cerimonialista: Lorena Hombre
Cerimonial, Buffet e Decoração: Cerimonial Versalhes
Fotografia e filmagem: Arnaldo Foto
Doces: Leninha
Forminhas: Tereza Servino
Bem casados: Júnior Vieira
Doces Mesa de Saída: Chocolats Klein
Bolo e Maquete: Nalva Pozzato
Meno e Plaquinha do Instagran: Rara Conviteria
Caligrafia: Helen Bradenburg
Dia da Noiva: Salão MA
Vestido da noiva e assessórios: Marilda Simões
Vestido das daminhas: Therezinha Pedruzzi
Terno do Noivo: Rpacheco Noivos

Em breve, mais fotos deste casamento no Blog, aguardo, beijo beijo

topo