Porta Alianças de Cerâmica

Post delicadinhos e cheios de novidades sempre são sucesso aqui no blog EVIVAOSNOIVOS, e por este motivo, hoje voltamos a falar sobre coisinhas fofas!

Para as noivas super antenadas, que estão sempre um passo a frente, essa tendência dos Porta Alianças Modernos de Cerâmica, porcelana, resina ou afins, é uma super dica! Fica super fino, luxo e lindo!!!! Sem falar que são super românticos e tem um ar provençal total! 


Se quiser fugir das tradicionais almofadinhas, pode optar por estas opções a seguir. 
E o melhor de tudo: com esta fornecedora - MAGA NOGUEIRA, noiva_2013@hotmail.com - vocês podem personalizar a peça com os nomes dos noivos, e muitos outros detalhes que vocês quiserem, fica muito lindo e único!!! As peças dela são todas em cerâmica.

Vejam alguns modelos:












O valor deles, essa semana está com super promoção, na rodada de desconto da NOIVA ANCIOSA (Facebook), na faixa de R$ 45,00 cada peça. Não percam e encomendem já a de vocês!

Espero que tenham gostado, um big beijo e aguardem, VEM.AÍ um lindo evento SHOWROOM para as noivas antenadas!!! Está chegando!!!! rs

E fiquem ligadas que esta semana vai começar novo sorteio!!!
Beijo beijo

Casamento em Pedra Azul - ES

Hoje, sexta feira! Que beleza!!! Minhas clientes de hoje a tarde e a noite cancelaram os horários e remarcaram para segunda feira, então estou com tempo para postar aqui no blog! Amanhã eu to de folga!!!! Mas não sei o que fazer... O se faz em um sábado gente?!!!! Tem tanto tempo que não sei o que eh ter um sábado todinho pra mim, que estou perdida!!! rs

Hoje vamos de FOTOS encantadoras, de um casamento super encantado!

A Fotógrafa Débora Benaim, muito atenciosa e caprichosa com seu trabalho, nos cedeu estas belas imagens de um casamento lindíssimo, que ela registrou em Pedra Azul, Região Serrana o ES. Segundo ela, os noivos, Flávia e  Rafael tiveram um Casamento Maravilhoso. Perfeito!  A noiva dedicada estava super envolvida com cada item, e chegou a ela própria produzir vários dos detalhes da festa. Os noivos receberam cerca de 50 convidados, ou seja, foi uma festa bem intimista. 
Ficou tudo LINDO de viver! Os votos dela para o noivo foram de tirar lágrimas dos mais durões. O bilhete de amor que ele escreveu para ela, de derreter. Os tons escolhidos pelos noivos variou entre azul, lilás e roxo... um luxo que só vendo para entender!!! E claro, muito verde, muita Natureza!!! O lugar é, sem dúvida, muito aconchegante e maravilhoso! Ao final das fotos, tem a Ficha Técnica para vocês conferirem todos os fornecedores!

Boas inspirações:


Lembrança para as Madrinhas: echarpes para esquentar o frio de Pedra Azul. Um mimo super especial!


















 Ficha Técnica:

Fotografia: Débora Benaim e Mariana Reissinger 
Cerimonialista: Roberta Girelli 
Vestido Noiva e peça da cabeça: Paula Boulanger 
Traje do Noivo: RPacheco 
Bouque noiva e damas: Floragem 
Traje Daminhas: Nely Bebe 
Penteado e Maquiagem: M.A Hair Design 
Decoração: Romero Decor 
Música Cerimônia: Allegretto 
DJ: Jefinho 
Cerimônia e Buffet: Restaurante Alecrim 
Doces: Leninha 
Macarrons: Regina Meynard 
Alfajor: Denize Melo 
Filmagem: André 
Iluminação: Neo Iluminação 
Hospedagem – Pousada Rabo do Lagarto

Então é isso! Dos Sonhos este casamento né?! Amei tudo, todos os detalhes! Amo muito noivinhas antenadas e super detalhistas assim, pois o casamento fica bem personalizado e a cara do casal. Um super beijo aos noivos das fotos e a Débora, pelo carinho e atenção! Um ótimo final de semana pra nós!
Lorena Hombre

Pode beijar a noiva!

Oi gente!!!

Quando o pastor, padre ou Juiz de paz diz "PODE BEIJAR A NOIVA", todos os convidados, pais, amigos, padrinhos, todos estão de olho no lance, a platéia é grande!!! rs


Geralmente é o noivo quem vai pra noiva e lasca um beijo daqueles, mas as noivas também tem partido pra cima e apertado com ternura o rostinho do amado com as mãos... Mas já parou pra pensar como vai ser esse momento de vocês?! No seu casamento, como gostaria que fosse o beijo de "enfim casados"??

Acho que fica muito bom, quando os dois se olham um pouquinho antes, se viram um de frente pro outro e então se encantam e se deixam levar pelo beijo de amor, paz e união, com gostinho de "Ufa, casei".


Andei olhando por ai algumas fotos deste momento e hoje venho com algumas fotos inspiradoras.. qual eh a sua preferida!?

Tem os beijos tímidos, os calientes, os de tirar o folego, as bitoquinhas, os de língua, os discretos... enfim... tem de todo tipo de beijo!!! E no seu casamento, como será que vai sair este beijo???? rs

Volto a dizer que na minha opinião, o beijo tem que ser um envolvimento dos dois... não só simplesmente um beijo... sabe?! Alguém me entende?! Isso não quer dizer que o casal precisa se agarrar ardentemente para dizer que estão bem e felizes... o beijo tem que ser da alma, da vontade, do desejo de cada um, na união dos corpos dos dois!!!
Ai, que profundo!
Vamos de beijos então. Aproveite para beijar muito!!!















Seja como for, beije muito, beijo com amor! Sinta, se envolva! E aproveite muito, pois será o primeiro beijo de casados oficial, na frente de tantas testemunhas e de Deus! Por isso, ele se torna Único e inesquecível!!!

Hummm... já fico sonhando como vai ser o meu... do jeito que meu AMADO é discreto para estas coisas, acho que vai querer só uma bitoquinha... rs aff... quero beijão de cinema!!!! rs

Vamos que vamos, cada coisa no seu tempo!!!
Menina, fiquem ligadas que em breve vou começar a falar do nosso evento, e sortear alguns convites aqui no blog!! Quase todos os detalhes já estão prontos!!! Um verdadeira check list para seu casamento, aguarde!!!!

Beijo beijo

Flor na Lapela: Boutonnière

Bom dia amadas!!
Como estão depois desta chuvarada toda?!
Hoje, quarta - feira, o sol apareceu um pouco tímido, mas pelo menos a chuva intensa e continua deu uma trégua.

Bem, o assunto de hoje faz parte do universo deles, os noivos - a flor da lapela!!! 
Mas, quem decide este detalhe não são eles, e sim nós, as mulheres! rs
Entretanto, percebo que algumas noivas nem pensam nisso, e algumas acabam esquecendo mesmo. Sei que são muitos detalhes para se ver e pensar , mas não podemos deixar de escolher e pensar neste item com carinhos!

O Boutonniere pode ser usado pelo noivo, pelos pais, pelos padrinhos e até mesmo pelos pequenos pajens.
Desta forma você diferencia estes personagens importantes do casamento eles dos demais convidados, sem falar que fica muito elegante e arrumado!

É legal o noivo usar uma flor diferente dos padrinhos e  pais, pois ele merece um pouco de destaque também, né menina?! rs

Importante: A flor deve sempre ser colocada na lapela esquerda do homem.

Hoje em dia as opções de flores para usar na lapela são muitas: cravo, rosa, mini callas, gipsofila, orquídea, jasmim, angélica, astromélia, até pimenta, e muitas outras! Confiram algumas opções que separei pra vocês:











Quando você vai escolher e fechar o seu Buque de noiva, você já deve ver e escolher também a flor da lapela dele. Não é uma regra, mas eu acho muito bonito a flor da lapela combinando com o buquê da noiva.

Exemplo: Se seu buquê for de rosas ou callas, a flor da lapela pode ser mini rosa ou mini callas, acho que fica perfeito!




E aí, curtiram?!
Meninas, então atenção, não se esqueçam da flor da lapela (botonniere) e não deixem pra última hora! A sua florista, que vai produzir, precisa de um tempo para encomendar algumas flores especificas. Então, capriche!

Para produção do seu Buque e dos botons, 
Super indico a FLORAGEM, sempre! 
Eles são ótimos!!!
Telefone: 3325-5970


Beijo beijo e boa quarta feira!
E aguardem, um grande evento VEM AI!!!
Só para as noivinhas!!!! Vai ser muito bom!!!

Lorena Hombre

topo