MUDANÇA DE VISÚ - LORENA HOMBRE

Geeente, virada do ano se aproximando, que delicia, né?! Este ano pegamos um bom recesso, devido a virada cair em uma segunda feira para terça, que delicia....

Acabei de chegar do salão que amo (Jesse Rufino e equipe, Jardim Camburi) e adivinhem???? - muitos risos....... mudei completamente meu visú!!!!! Cortei geral!!!

Repaginada mesmo!!!! Verão total esse corte!!! Meu querido Amigo Victor Ginelli arrasou!!!!! Podem contar com ele, viu meninas?!!!

Gente ignorem a carinha, pois não fui nada preparada para isso... tive um dia de férias super comum: acordei tarde, fui na manicure, fui almoçar, fiquei em casa um pouquinho de bobs, depois massagem com minha Erika mão pesada (rs), depois resolvi ir as compras de ano novo no super, quando me bateu aquela enorme vontade de passar no Jessé e ver os meninos! Então, com a vontade de cortar "um pouquinho" os cabelos, acabei assim, nesse novo astral!!!! Então, a minha cara vcs relevem, pliss!!!!!!! Nenhum pó, base, corretivo, lápis, nada!! Nua e crua!!! Essa sou eu!!!! rs

Gostaria de saber o que acharam!!!!
Adoro cabelo grande! Ta certo que dizem por ai que os homens preferem as mulheres de cabelo comprido, mas e dai? As de cabelo curto também tem seu charme, eh ou não he?! rs

Brincadeiras a parte, hoje eh sexta feira, que dia lindo!!! Véspera de um feriadão prolongado e abençoado por Deus!!!

Aproveito para desejar todas a vibrações positivas a vocês noivinhas lindas e ansiosas do mundo, que visitam meu blog sempre! Sem vocês não teria a menor graça vir postar todo dia!!! AMO de paixão minha profissão  e esta novidade de estar compartilhando ideias com vocês aqui no blog esta me deixando cada vez mais encanada e apaixonada por isso!!!! Muito obrigada pela companhia diária!!!

Então meu muito obrigada pelo carinho, participação e visitas de vocês sempre!!!!! Desejo que 2013 seja um ano daqueles, certo???

Para vocês que ja estão com o casamento chegando, espero que já esteja com quase tudo contratado e confirmado, (se não estiver, me fale que agente da um help), então se joguem e curtam muito, relaxem que o dia tão sonhado vai ser um sucesso!!!!!
E pra vocês noivinha de junho pra lá, calma, que temos muito tempo pra ver tudo! Desejo que agente possa viver mais momentos juntas, possamos descobrir e criar mais coisinhas fofas e que os panos de vocês sejam como realmente sonham!!!!

Amo cada uma de vocês, com cada historia que vocês carregam juntas com seus amados! Adoro todas!!!

Boas festas, boas curtições, muito beijo na boca e muita saúde, sempre!!!! É o que eu desejo pra todas!!!! Ah, sem me esquecer, paciência meninas, muita paciência  a vida a dois exige muito de nós mulheres, temos que ter sabedoria e muito equilíbrio!!!! rs



Um super big beijo e até Ano que Vem (calma que é logo ali). rs

Lorena Hombre, a "Lô" para as mais íntimas, ou "Best" para algumas outras vips... rs rs

Igrejas / Dicas!


A escolha da igreja já foi feita? Conseguiu fechar na data e local que gostaria? Já fechou a sua?

Hoje nosso assunto é igreja, pois tenho visto a correria e a luta de minhas noivas para decidir e fechar o local da cerimonia delas.


Fiquem atentas a algumas dicas que considero importantes para dar esse passo:
*      
      Tamanho da Igreja. Escolha uma igreja que suporte o número de seus convidados. Sabemos que apesar de nem todos irem à cerimônia na igreja, é desagradável que os convidados que forem fiquem em pé a cerimônia inteira, principalmente as mulheres, que provavelmente estarão de salto alto. A dica também serve para as igrejas muito grande, pois pode dar a impressão de igreja vazia, cuidado.

*      Igreja próxima ao Cerimonial. Na hora da escolha da igreja, se possível, de preferencia as que sejam no mesmo bairro ou num bairro próximo ao local da festa. É muito chato ter que atravessar a cidade para chegar ao cerimonial. Principalmente se for m casamento no meio da semana, como em uma sexta feira, pois o trânsito é horrível. E se chover então? Pior ainda. Você não vai querer que você e seus convidados cheguem atrasados para a festa, vai?. E lembre também que o cerimonial tem um cronograma de horários à cumprir.


*      Fiquem atentas às datas. Sabemos que tem igrejas que são as queridinhas das noivas, portanto fique atenta para as datas! Algumas você tem que reservar com até quase 2 anos de antecedência.

*      Dificuldade de conciliar igreja e cerimonial. Muitas vezes é difícil conciliar as datas entre igrejas e cerimoniais, dica: comece pela igreja geralmente é mais difícil você conseguir aquele horário e aquele tão sonhado dia.


*      Opção casar no mesmo espaço da festa. Não descarte essa possibilidade. Se você escolheu um buffet que simplesmente não tem nenhuma igreja perto, não há problema algum em realizar a cerimônia no próprio espaço, ao contrário fica intimista e seus convidados não se atrasarão para festa. Além disso, nas mais concorridas você vai ter que entrar em acordo com as demais noivas (que chegam até 3 por dia) sobre a decoração, flores, cor e etc. Nem sempre é fácil. Mas se certifique que o local eh adequado e compatível para uma cerimônia.
O cerimonial Lago de Garda é uma boa opção para conciliar cerimonia e
festa no mesmo lugar. (Jardim Camburi/Vitória-ES)



Um big beijo e fiquem com Deus, sempre.
Lorena Hombre - Assessoria

Taças para o Brinde

Bom dia Amadinhas!
Que tal deixar a hora do brinde, ainda mais especial e com a cara dos noivos??? 
É um item que não é caro e fica super charmoso para compor sua decoração, ao lado do bolo... Vamos a algumas inspirações:

















E ai, que tal? Qual a sua favorita?
Beijo beijo
Lorena Hombre

Resultado do SORTEIO 2 !



Bom dia minha amadinhas!!!!


Passado os movimentos e agitações do Natal, espero que a "Noite Feliz" de vocês tenha sido tão boa como ela deve ser! Com amigos, com família, com amados e queridos!!!! Muitos sorrisos, muitas risadas e muitas emoções!!!!
Que venha 2013 pois estamos com sede de ano novo!!!! rs

Hoje temos resultado do 2º sorteio do nosso blog EVIVAOSNOIVOS!

No 1º sorteio, a ganhadora Dani Melo levou para casa um KIT LUA DE MEL, super quente para usar na Lua de Mel, é claro, ou... quando ela bem entender!!!! rs

Noivinha Katielen, que se casou no dia 23/11/12, com
seu sapo, na hora de ajudar as amigas solteiras!!!! rs

O segundo sorteio vai dar a chance de uma noiva jogar um SAPO PRÍNCIPE para tentar ajudar as amigas solteiras e encalhadas! Eh uma brincadeira super tradicional, que ocorre em todos os casamentos, porem, ao invés da noiva jogar seu buque, ela joga um bixinho verde e fofo!!!! As amigas vão a loucura do mesmo jeito!!!!


Na verdade, o sorteio era para ter sido feito no dia 24/12, porem, nesta data nao consegui tempo para vir ao escritório faze-lo, então ficou para hoje, dia 26. Mas as participações foram encerradas no dia 24, ta?!

PAULA REGINA - GANHADORA
Desta vez o número de participações aumentou e as participantes compartilharam muitas vezes, aumentado suas chances de ganhar!!! Adorei meninas! 
E a ganhadora foi um noivinha muito fofa, que com certeza merece muito!!! Fiquei muito feliz! PAULA REGINA, pode vir buscar seu "Sapo Príncipe" amada!!Você foi a ganhadora!!! Parabéns!!!

Obs.: Você tem até 30 dias partir de hoje para buscar seu presente, viu?! Mas acredito que não vai demorar muito não, pois está com casamento agendado para dia 19 de janeiro, e vai com certeza ser um dia e uma noite mágicos, pode acreditar!!! Estamos juntas flor! Um beijo


Obrigada a todas que participaram! Aguardem próximo sorteio vai ser um luxo!!!!! rs

Um beijo, boa quarta feira de sol quente pra todas e vamos aproveitar um pouquinho (quem  está de folga que nem eu) rs, pois amanhã quero piscina e 6ª feira quero praia!!!! Ai que delícia!!!! Me acompanham?!

Beijo beijo e não esqueçam: E viva os noivos!

Boquinhas e Bigodinhos - Um sucesso!!!!


Vamos animar mais as fotos?

Eu amo foto, amo muito, se forem fotos espontâneas e engraçadas, melhor ainda!

Já notaram que agora temos adereços (plaquinhas divertidas) super moderninhos que ficam uma graça nas fotos?!rs

Pois bem, essas são as mais novas idéias para deixar seu casamento com aquele clica descontraído e engraçado!

Eu super recomendo, inclusive não são difíceis de fazer não, uma noiva minha conseguiu fazer seus próprios adereços!!! E a festa ficou bem animada!

Vamos as opçoes que temos por ai:










Veja como ficam legais e como podemos usar!!!





Beijo beijo
e vamos curtindo, anotando e compartilhando!
Um mega abraço apertado!
Lorena Hombre

CONVITE SEMENTE - Sustentável!

"Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo" Mahatma Gandhi.


Hoje venho falar de uma nova e MUITO BOA moda que está pegando!!! O Papel Semente. 
Além de lindos e charmosos, os convites feitos com ele se torna sustentável e busca conciliar a conservação da natureza e o crescimento social e econômico. 
Geralmente eles são produzidos artesanalmente, e recebem sementes de flores durante no seu processo de fabricação.
Dessa forma, o seu convidado pode usar o convite como "convite", com as informações que ele traz sobre seu casamento, e depois pode plantá-lo, gerando vida ao invés de lixo. Do papel que se planta, podem brotar lindas flores, deliciosas verduras ou poderosas ervas medicinais.

Vamos ver algumas ideias:








COMO PLANTAR

Confira aqui como plantar o seu Papel Semente.


Não esqueça que você está lidando com uma vida e não simplesmente com um papel.
Através dessa ação, você está se alinhando com a causa da sustentabilidade!

Conheçam a empresa que trabalha com este serviço: http://www.papelsemente.com.br/

Cuide bem da sua nova plantinha e ajude nosso planeta!
Tenha consciência de que precisamos fazer a nossa parte para contribuirmos com o equilíbrio do meio ambiente! 
Beijo beijo
Lorena Hombre

Bolos: Top 10 das minhas noivas!

Pensei em fazer hoje um post com um Top 10 dos Bolos de casamento das noivas que eu fiz até hoje.
Não que um seja melhor ou mais bonito que o outro, mas escolhi estes 10 para representar o que há de bom, bonito e just no mercado capixaba!!!

Boas inspirações!!!

AMANDA & VICTOR
GRAZI & ANDRÉ




CIRLEY E IVAN


CLARISSA & VINICIUS







FERNANDA & GUSTAVO





LARISSA E DIEGO




LÍVIA & IGOR

LUCIANA & VICTOR





RENATA & GUILHERME


RENATA & BRUNO

CASAMENTO TRIPLO (3 IRMAS)
Bem amadas, por hoje é só! E ai, curtiu?! Mande sua opinião de qual você gostou mais! Um beijo
Lorena Hombre
lorena@plohc.com.br

topo